Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Martha me confirmou...

Guardo revistas velhas. As revistas que me emocionam com reportagens, textos ou análises interessantes sobre qualquer fato interessante. E eis que me encontro lendo mais uma vez textos de Martha Medeiros. Sempre que releio encontro algo novo, uma nova interpretação. Não que essa seja uma nova. Na verdade eu não me lembro de ter lido esse texto antes...
Tentei e tentei achar a revista para trazer a frase verdadeira, mas não encontrei. Na minha tentativa não será impactante, eu sei. Dizia-se mais ou menos como "...pessoas que acham que tem personalidade forte apenas porque são sinceras e falam o que pensam sem medo de magoar as outras pessoas. Mas quem disse que para ter personalidade precisa ser mal-educado?". Concordam?

Pois bem, foi o que eu sempre achei, nunca admirei uma pessoa por ela 'falar na cara'. Mas sim essas pessoas na hora que tem que falar, pois elas falam.
Não sei se o fato de sempre guardar pra mim pensamentos que tenho sobre alguns me fez prende-los até na hora que não deveria, como numa briga por exemplo. Raramente escapa, claro! Mas o assunto não é esse... O fato é que eu tenho sim personalidade. E não preciso ser mal educada com ninguém pra provar isso, posso muito bem, quando eu quiser, ser sutil ao falar uma coisa que muitas das vezes alguém 'com personalidade' falaria friamente/grossamente.

Abraços!

3 comentários:

  1. Otimo Texto!
    Nunca lii sobre essa mulher Martha M.
    Mas seu blog e muito interessante.
    bjs
    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o texto. E Martha Medeiros é ótima :D
    http://www.lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir