Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ideias para o Hallloween!

Bonjour, ça va?,


Dia 8 fui para a festa de um amigo incrivelmente sem imaginação, eu fui de bruxa. O pior é que eu estava em dúvida entre a sem-graça-noiva-cadáver e a super-conveniente-de-arrumar-fantasia, rs. A decoração da festa estava incrível, e os convidados também.
















Então, eu andei procurando ideias de algumas personagens. Trouxe umas bem interessantes, super divertidas, e espero conseguir escolher uma para o próximo final de semana.
















 Compre essas das fotos menores aqui.

Compre aqui
Aprenda a fazer os olhos de mangá/anime:






Para Decorar:
Compre aqui.



  • Os sites americano que postei entregam no Brasil.

3 comentários:

  1. wowwww, adorei! Quero ir numa festa assim tbm, curti a ideia da fantasiua com corvos! hohoho! E a sua de bruxa tava legal sim!!!

    ResponderExcluir
  2. Curti, gostaria de ir uma festa assim... Só tem pagode aqui

    ResponderExcluir
  3. Nossa.... Muito lindo ,mas isso não combina com o Brasil e mesmo bom esse tipo de festa não rola aqui....

    ResponderExcluir